Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Dia da Pizza: Méliuz devolve dinheiro em pizzarias cariocas

Além da data comemorativa , os consumidores podem aproveitar o cashback no dia a dia

Apesar de não ser um prato típico brasileiro, a pizza ganhou, em 1985, um dia só dela no País: 10 de julho. Para comemorar a data, o Méliuz, empresa que entrega aos clientes parte do valor gasto em compras, devolve até 25% em restaurantes físicos parceiros na cidade do Rio de Janeiro.

Na terça-feira (10), os cariocas que forem ao iPiatti (10%), Sorella Pizzaria (15%), do Grajaú, Sorella Pizzaria (15%), da Tijuca, e Tipicamente Restaurante e Pizzaria (25%) receberão parte do dinheiro do valor total da conta de volta.

Após a data, os cariocas também podem aproveitar o cashback nestes estabelecimentos em seu dia a dia, no horário do almoço, jantar e também nos finais de semanas. Para conferir as lojas participantes e também a porcentagem do dinheiro de volta, basta consultar o aplicativo.

Para receber o cashback nas lojas físicas parceiras, o usuário deve baixar o aplicativo do Méliuz no celular, cadastrar e validar os cartões de débito, crédito, vale alimentação ou refeição. Ao consumir no restaurante restaurante, o cliente deve pagar a conta em uma máquina da Cielo com um dos cartões registrados anteriormente. O dinheiro de volta será confirmado automaticamente após a confirmação do pagamento.

Sobre o Méliuz
Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.

Fonte: Fala Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club