Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Blanche de Namur é premiada no Brussels Beer Challenge

Rótulo é importado com exclusividade pela Mr. Beer

A Blanche de Namur, rótulo da cervejaria belga Du Bocq, acaba de ganhar medalha de ouro, na categoria WitBier, no Brussels Beer Challenge, um dos mais prestigiados concursos cervejeiros do mundo,que aconteceu em Bruxelas, na Bélgica. Na ocasião, 80 jurados avaliaram mais de 1.250 rótulos, de 36 nacionalidades.

Em 2015, a cerveja ficou com a medalha de prata na mesma categoria. O rótulo também foi já foi premiado como a melhor cerveja de trigo do mundo no Internacional Beer Challenge 2014 e no World Beer Awards 2009, entre outros prêmios.

A Blanche de Namur é turva e de cor amarelo palha, com ótima formação de espuma, branca e abundante. É muito refrescante e possui leve acidez; tem adições de cascas de laranja e sementes de coentro que proporcionam aromas e sabores cítricos e condimentados.

A cerveja é importada com exclusividade pela Mr. Beer e vendida nas mais de 50 unidades da rede no país. São três tamanhos disponíveis: 330 ml por R$30,90, 750 ml por R$ 66,90 e 1,5 L por 199,90.

Para checar a unidade da Mr. Beer mais próxima acesse www.mrbeercervejas.com.br.

*O preço pode variar de acordo com o Estado devido aos impostos interestaduais.

Sobre a Mr. Beer

Fundada em 2009, em São Paulo, como um quiosque de cervejas especiais, a Mr. Beer teve rápido crescimento e atualmente é a maior rede franquias do segmento no país, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil. A Mr. Beer oferece mais de 150 rótulos de cervejas especiais, 100 deles importados com exclusividade para o país pela própria franqueadora. Além disso, são mais de 80 acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits licenciados e comemorativos de diversas marcas. As lojas da rede são sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.


Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club