Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Devassa aposta em ações na Bahia para reposicionar marca de cerveja

A penísula de Maraú vai ser palco para o Réveillon da Devassa. Ação faz parte do plano de reposicionamento da marca de cerveja, que busca estimular experiências com mais lifestyle e tropicalismo. (Foto: Divulgação)

A cerveja Devassa vai trazer várias iniciativas neste verão inspiradas em experiências para reforçar a presença de mercado entre os baianos, principalmente após promover mudanças no posicionamento do produto. Entre eles estão os eventos Beach Sound Praia do Forte, o Réveillon de Maraú 2017 e o Camarote Salvador no Carnaval. “Desde o mês de maio deste ano, a marca tem se reposicionado com um produto mais próximo do estilo de vida tropical do brasileiro. Os eventos desempenham um papel importante com o objetivo de provocar estas experiências”, explica.

Apesar de não divulgar números quanto ao volume de investimentos, a gerente da marca destaca os motivos que levaram a Devassa a mudar. “O mercado de cerveja, como um todo, trabalha a mulher pelo lado sensual. Percebemos aí uma lacuna a qual as outras marcas não estão trabalhando e, a partir disso, a Devassa voltou ao tropical e à irreverência na hora de oferecer uma cerveja de qualidade agregada, mas com o valor de venda do mercado”.

No litoral sul do estado, a contagem regressiva é para o Revellion na península de Maraú. Entre os dias 27 a 31 de dezembro serão quatro festas, com mais de 20 shows de artistas do cenário nacional e internacional da música eletrônica, entre eles, Nora Em Pure, Vintage Culture e os brasileiros George Israel (ex-Kid Abelha) e Marcelo Botelho.

Só de São Paulo – estado que responde por 50% do público – irão sair dois voos fretados. “Em média, cada pessoa que estamos levando para Maraú deve gastar algo em torno de R$ 10 mil. Serão gerados 1 mil empregos diretos e indiretos na região com os turistas do Sudeste e de outras partes do país”, afirma um dos sócios da agência de live marketing e entretenimento responsável pela produção da festa, Victor Reis. “Maraú é um lugar onde poucas pessoas de fora já ouviram falar, sem dúvida a festa vai deixar um volume de recursos importante para a região, mas também irá vender o destino turístico lá fora”, acrescenta. Mais informações sobre a festa, confira no site oficial do evento em www.reveillonmarau.com.br

Fonte: Correio 24 horas
http://www.correio24horas.com.br/single-economia/noticia/devassa-aposta-em-acoes-na-bahia-para-reposicionar-marca-de-cerveja/?cHash=3f4d31c61453a99a778990c65562cdc0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club