Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lançamento Taurus 30 anos: Cerveja Dead Dog e Signo de Taurus


“Todos se unirão ao metal, para assim termos a glória de saborear a Massacre, uma India Black Ale elaborada pela Dead Dog em homenagem à banda de thrash metal Taurus” 

A Cerveja Dead Dog, respeitada produtora de cerveja artesanal de Niterói, e a banda de Thrash metal Taurus, também nascida em Niterói, associaram-se nesse esperado lançamento. Uma cerveja muito especial, produzida na interação da música e a história do Taurus, reverenciado em todo o Brasil, com a excelência e qualidade reconhecida da Dead Dog pelos maiores mestres cervejeiros do Rio de Janeiro.

O resultado foi muito mais do que uma cerveja, foi uma homenagem feita da Dead Dog ao Taurus pela comemoração de seus 30 anos. Desse modo, esse encontro faz parte da cultura produzida em Niterói, e no Rio de Janeiro. Uma banda já reconhecida nacionalmente e internacionalmente, e uma cervejaria em plena expansão.

Para aqueles que apreciam uma cerveja forte (8% ABV), lupulada e aromática, de coloração escura, a “MASSACRE” vai agradar em cheio. Uma (IBA) India Black Ale, disponível na versão em lata de 473ml e em chopp.

Dia 21/12, na Loja Mestre-Cervejeiro.com Grajaú, os integrantes da banda Taurus estarão apresentando também o relançamento, em formato de vinil, e em cd, do seu primeiro álbum, que completa 30 anos, Signo de Taurus.

Venham participar desta festa conosco!
Abertura da casa: 14:00
Início do evento: 18:00
Entrada Franca

R. Farias Brito, 07 - Grajaú, 20540-320 Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club