Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Menu do Camila's Restaurant para as ceias de natal e réveillon 2016

Ceia de Natal e Réveillon: confira as opções para comemorar a data em Miami e Orlando
Ceia de Natal e Réveillon: confira as opções para comemorar a data em Miami e Orlando

Faltando poucos dias para o final de 2016, os brasileiros que estão planejando viajar o exterior terão a oportunidade de comemorar o fim de ano em Miami e Orlando, destino procurado em razão dos parques de diversões no local.

No dia 24 de dezembro um buffet especial de Natal e no dia 31, buffet de Réveillon, com direito a baile de máscaras. Ambas as comemorações acontecem no Camila’s Restaurant, tradicional estabelecimento brasileiro nos Estados Unidos com unidades em Orlando e Miami. As celebrações terão início a partir das 21h e os interessados em participar, podem reservar antecipadamente por meio do site ou telefone.

“Com sistema ‘all inclusive’, preparamos pratos típicos adorados por brasileiros nesta época, como peru, bacalhau, arroz champagne, risoto ao funghi e sobremesas como pudim de leite, além do tradicional pavê de bolacha de champanhe”, afirma Alex Catena, gerente do restaurante Camila’s.

Os cardápios completos podem ser visualizados no site: https://camilasrestaurant.com/shop/ e as reservas para as duas celebrações podem ser feitas pelos telefones (407) 354-2507.

Serviço:
Local: Camila’s Restaurant
Datas: 24/12/2015 e 31/12/2016
Horário: a partir das 21h 
Unidade Orlando
Endereço: 5458 International Drive, Orlando 32819
Unidade Miami
Endereço: 129 SE 1st Av, Miami, FL 

Fonte: RS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club