Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sinnatrah - Cervejaria Escola lança loja virtual com itens para produção


A Sinnatrah - Cervejaria Escola lança hoje sua loja virtual. Através do e-commerce, será possível acessar matérias-primas, como maltes e lúpulos, além de kits para a fabricação de cerveja em casa. “A loja irá atender uma demanda de alunos e cervejeiros clientes que moram longe da nossa sede e sempre nos pedem receitas e equipamentos”, afirma Julia Reis, sócia da Sinnatrah. O site proporciona uma experiência completa com informações especificas para cada produto escolhido, que vão de balanças a lúpulos importados. O e-commerce está disponível com entregas para todo o Brasil por meio do endereço http://loja.sinnatrah.com.br/

A Sinnatrah é primeira cervejaria-escola de São Paulo e um espaço dedicado à cultura cervejeira desde 2009. Oferece cursos básicos e avançados de fabricação ou degustação de cervejas, ministrados sempre por mestres-cervejeiros, cervejeiros caseiros e sommeliers. Em sua sede funciona também um empório e brewshop, onde são encontrados ingredientes e equipamentos para produção da bebidas, além de chopes e cervejas. 

Serviço:

Endereço: Avenida Pompéia, 2301 - Pompéia
Horário de Funcionamento da loja física: de terça a sexta das 12h às 20h e aos sábados das 09h às 17h
Telefone: (11) 3862-5421

Fonte: Anexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club