Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 26 de novembro de 2016

Oskar Blues Pinner Throwback IPA


Utilizando uma variedade incrível de lúpulos para oferecer um perfil cheio de frutas tropicais, cítricas, abacaxi e especiarias no aroma e sabor. O malte chega para balancear o conjunto e fazer você pedir outra latinha de Pinner da Oskar Blues!

Estilo: Session IPA
ABV: 4,9%
IBU: 35
Formato: Lata e Chope
Rate Beer: 90

SOBRE A OSKAR BLUES

Tudo começou como Oskar Blues Grill & Brew Restaurant, fundado por Dale Katechis em Lyons, Colorado em 1997. Dois anos depois, ele começou a produção de cerveja no porão do restaurante e assim surgiu o brewpub.

Em 2002 eles lançaram sua primeira cerveja em lata, a Dale’s Pale Ale. Para muitos historiadores, a primeira cerveja artesanal em lata envasada pela própria cervejaria, sem uma terceirização. Independente do fator histórico, foi uma das pioneiras e hoje lança todos seus produtos em latas e chope, nada de garrafas. Atualmente são três unidades da Oskar Blues nos Estados Unidos: Longmont (Colorado), Brevard (North Carolina) e em Austin (Texas).

SOBRE A IMPORTADORA BEER CONCEPT

Já com experiência no mercado nacional, a Beer Concept aposta alto em marcas conhecidas do mercado europeu como a De Molen (Holanda), Amager(Dinamarca), Hornbeer (Dinamarca), Hof Ten Dormaal (Bélgica) e também em grandes promessas como a Kaapse (Holanda), eleita em 2015 pelo Rate Beercomo uma das cinco melhores novas cervejarias do mundo.

Para entrar com o pé direito nos Estados Unidos, trouxe as cervejarias Founders e Oskar Blues para o país.

MAIS INFORMAÇÕES
OSKAR BLUES

Twitter: oskarblues
Instagram: oskarblues
Site Oficial: oskarblues.com

BEER CONCEPT - IMPORTADORA
Site Oficial: www.beerconcept.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club