Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cerveja artesanal é destaque do Top de Marketing 2016 da ADVB/SC

Equipes da Schornstein e da Cerveja Blumenau comemoram o Top de Marketing | Imagem: Divulgação

Schornstein, Cerveja Blumenau e o case da Capital Brasileira da Cerveja foram premiados na noite do dia 22, em Florianópolis (SC).

O setor cervejeiro de Santa Catarina, que começou a ganhar destaque nos últimos anos, está conquistando reconhecimentos em todos os âmbitos. Na noite do dia 22, o segmento brilhou no Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Foram três das 17 premiações.

A Schornstein recebeu o prêmio na categoria Indústria com as estratégias colocadas em prática para comemorar os seus 10 anos e celebrar a nova fábrica. A Cerveja Blumenau foi destaque da categoria Micro e Pequena Empresa com o case que a transformou, em pouco mais de um ano de mercado, em referência no setor.

Por fim, o Parque Vila Germânica recebeu o troféu de destaque em Turismo pelo case de Capital Brasileira da Cerveja, desenvolvido para a cidade de Blumenau (SC).

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club