Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Macaé ganha a primeira Unidade Mestre-Cervejeiro.com

Rede de franquias de cerveja artesanal segue expansão no Rio de Janeiro e inaugura sexta loja no Estado

Seguindo o plano de expansão no Sudeste, a rede de lojas de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com, inaugura dia 01 de dezembro sua primeira unidade em Macaé, sexta em operação no Rio de Janeiro. Conhecida como Capital do Petróleo, a região é bastante procurada por empreendedores e possui uma grande movimentação turística. "Nosso objetivo é crescer no Sudeste e o Rio de Janeiro é uma das principais frentes. Macaé apresenta um forte setor de petróleo, o que fez com que grandes empresas se aproximassem e investissem no local", diz Daniel Wolff, fundador da rede.

Localizada na rua Rua Maria Francisca Borges Rego Reid, 128, a loja de 36m², abrirá com mais de 110 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Hocus Pocus (Rio de Janeiro/RJ), Trappistes Rochefort (Bélgica) e Flying Monkeys (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Para o franqueado Leonardo Costa Esteves de Morais, o conceito e a sinergia com o Mestre-Cervejeiro.com foram decisivos para a abertura da franquia "Como consumidor sempre fui apaixonado pela Cultura da Cerveja. Por ser uma referência no mercado, o Mestre-Cervejeiro.com se tornou minha opção. Como empreendedor espero me aprofundar ainda mais nesse universo para que possa sempre conseguir transmitir para todos a Cultura da Cerveja e assim conquistar cada vez mais consumidores e apreciadores ", afirma Leonardo.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

Serviço: Mestre-Cervejeiro.com Macaé
Endereço: Rua Maria Francisca Borges Rego Reid, 128 - Glória - Macaé/RJ
Telefone: (22) 2757-1007

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club