Anúncios de ponto de venda da cerveja Itaipava foram alvos de uma representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e acabaram considerados, por unanimidade, "excessivamente provocativos". A recomendação do Conselho de Ética foi que a propaganda seja suspensa.
Em um dos cartazes, aparece uma modelo da marca de biquíni com uma garrafa de cerveja de 300 ml em uma mão, uma lata de 350 ml em outra. Abaixo dos seios da mulher está escrito 600 ml. O anúncio ainda tem a frase: "Faça sua escolha".
Não é a primeira vez que propagandas da Itaipava vão parar no Conar. Todas elas têm relação com a modelo da marca, tratada como Vera, ou Verão. A última representação, a respeito de outra peça, havia sido feita em maio e foi arquivada.
Procurada, a Cervejaria Petrópolis, fabricante da cerveja,disse que "acata e respeita a decisão do Conar"
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club