Remodelação ficou a cargo do designer Sandro Fetter, um dos responsáveis pela identidade visual da IPA, lançada em 2014 (Foto: Divulgação)
Novo rótulo envolve toda a garrafa, o que possibilita mais exposição de informações
No ano em que completa duas décadas de atividade, a DaDo Bier renovou o visual de sua linha. Seis estilos ganharam novos rótulos, com área maior e layout repaginado, em suas garrafas de vidro. O trabalho ficou a cargo do designer Sandro Fetter, um dos responsáveis pela identidade visual da DaDo Bier American IPA, lançada no ano passado.
Os tipos Original, Weiss, Royal Black, Red Ale, Ilex e Belgian Ale contam agora com um rótulo que envolve toda a garrafa, o que possibilita uma área maior para exposição de informações. Detalhes como a quantidade de IBU (amargor), dicas de harmonização, o copo adequado para servir e a temperatura ideal para consumo foram inclusos.
Além das garrafas, os copos da DaDo Bier, típicos para a degustação de cada um dos estilos, foram repaginados, contando agora com o novo conceito visual de cada cerveja.
Fonte: Revista Beer Art
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club