Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

domingo, 21 de junho de 2015

Conar faz Bruna Marquezine deletar foto bebendo cerveja

A atriz faz propaganda de produtos em redes sociais

A atriz Bruna Marquezine, de 19 anos, atual protagonista da novela das 19h, "I Love Paraisópolis", retirou uma foto em que aparecia bebendo cerveja de seu perfil oficial no Instagram, após pedido da Cervejaria Antarctica e do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). As informações são do site NaTelinha.

Muitos famosos com número alto de seguidores em redes sociais tem feito publicidade em troca de quantias altas de dinheiro. Marquezine é uma delas, porém, dessa vez, a propaganda não deu certo por conta do produto e da idade da atriz.

A foto foi postada em fevereiro com a seguinte frase; "@AntarcticaBOA Foi bom demais… Muito mais do que você imagina! Amei muito!". Há pouco tempo, ela apagou a foto Instagram. A denúncia ao Conar foi feita por um cidadão, que argumentou não achar correto uma menor de 25 anos fazer propaganda de cerveja.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club