Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 23 de novembro de 2019

St.Patrick’s Beer Experience acontece na próxima semana na capital paulista

Com vagas limitadas, evento faz parte do São Paulo Tech Week 2019!

Acontece no próximo dia 28 de novembro, no Eureka Coworking, na capital paulista, o St.Patrick’s Beer Experience. O evento no formato de palestra seguida por degustação orientada, faz parte do São Paulo Tech Week 2019 e tem como foco estreitar a relação do público com a cultura cervejeira.

Os participantes tem acesso aos produtos St Patrick's Beer com preços promocionais e exclusivos  e participam de uma degustação orientada pela embaixadora da marca e Mestre em Estilos, Candy Nunes.

Serão abordados assuntos como tecnologias de produção cervejeira através da história da humanidade, desde os processos rudimentares de produção até as avançadas tecnologias atuais, a importância da cerveja na formação das civilizações, trazendo curiosidades e momentos ícones da história e uma rápida abordagem sobre as famílias e escolas cervejeiras.

St Patricks Beer Experience no SPTW
Local: Eureka Coworking
Endereço: Rooftop Av Paulista - São Paulo, SP
Data: 28 de novembro de 2019
Horário: 19h30 - 23h
https://www.saopaulotechweek.com

INGRESSOS: AQUI

SOBRE A ST. PATRICK’S BEER
A St. Patrick’s Beer é um produto da Brew Center, cervejaria fundada em 2000 na cidade de Ipeúna/SP. A cerveja teve sua primeira aparição no mercado nacional durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau/SC, um dos maiores eventos do setor no país. São quatro rótulos no portfólio: Premium Lager, Hoppy Lager, American IPA e Irish Dry Stout.

ST. PATRICK’S BEER
Instagram: stpatricksbeer
Facebook: facebook.com/stpatricksbeer
Site Oficial: stpatricksbeer.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club