Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Edição especial do Dádiva 2Go traz feira de adoção de gatos e cachorros


Quer conhecer a sua nova alma gêmea? Neste mês, o Dádiva 2Go terá uma edição especial em parceria com a ONG Amalo. No dia 23 de novembro, a partir das 12h, o evento - que acontece todos os sábados na fábrica da cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista - promoverá uma feira de adoção de gatos e cachorros. 

Durante o Dádiva 2Go especial Feira de Adoção, as equipes da cervejaria e da ONG farão a coleta de doações de brinquedos, roupinhas e coleiras (adereços novos ou usados), além de sacos de ração. Eles serão entregues para a ONG Amalo juntamente com uma doação da Cervejaria Dádiva de 1kg de ração por chopp vendido no dia do evento. 

E, ainda, quem, durante a festa, se propor a dar um lar, amor e cuidados para um novo companheiro peludinho, ganhará um copo de 300ml de um dos chopes engatados nas torneiras no dia, e uma bandana de libélula para o seu animalzinho. 

A cervejaria Dádiva fica em Várzea Paulista - SP, a 40km da capital. Para chegar lá, a melhor forma é escrever Cervejaria Dádiva no Waze ou Google Maps. A entrada é gratuita. 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club