Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 16 de novembro de 2019

Mônaco e Cervejaria Nacional oferecem chopes por conta da casa em comemoração ao Monaco Day

No dia 19 de novembro, os clientes poderão experimentar a exclusiva Cerveja Principado

Em comemoração ao Dia Nacional de Mônaco, o escritório de turismo do país e a Cervejaria Nacional se juntaram para promover o Monaco Day. No dia 19 de novembro de 2019, uma terça-feira véspera de feriado, o principado e a cervejaria vão oferecer chopes por conta da casa aos clientes.

A Principado é uma cerveja exclusiva desenvolvida pela Cervejaria Nacional, que não está à venda em nenhum lugar, e cada um de seus ingredientes foi inspirado em uma característica de Mônaco. O tipo da cerveja é saison com leve base caramelada, de coloração avermelhada e colarinho bege. Com um ano de maturação, destacou-se na cerveja o perfil de doçura do malte que remete ao toffee, o frutado ficou mais intenso remetendo a frutas maduras, como ameixa, e o cardamomo trouxe refrescância.

No dia 19 de novembro, todo mundo que passar pela Cervejaria Nacional terá direito a um sampler da Cerveja Principado, para experimentá-la. Se a pessoa gostar, ela pode compartilhar uma foto da cerveja no feed de seu Instagram, marcando as páginas @visitemonaco e @cervejarianacional, mostrar ao garçom e ganhar um chope grande (570ml) da bebida. Há um limite de um chope por pessoa e a cerveja será servida até acabarem os estoques (120L).

O Escritório de Turismo de Mônaco e a Cervejaria Nacional convidam a todos para participarem do Monaco Day, experimentarem a Cerveja Principado e comemorarem o Dia Nacional de Mônaco.

MONACO DAY
Data: 19 de novembro de 2019
Local: Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604 - Pinheiros - São Paulo/SP
Horário: a partir das 17h
Aberto ao público
Site: www.cervejarianacional.com.br

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo seis deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a Alitália, o Principado de Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também se inclui ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

FONTE: Global Vision Access

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club