Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TETTO bar apresenta Matheus Cunha como novo mixologista

São mais de 20 drinks no menu acompanhados por inovadoras receitas inspiradas na culinária fusion

O TETTO bar está com uma novidade imperdível para quem busca experiências incríveis no universo da alta coquetelaria: o novo mixologista do espaço, Matheus Cunha. Com 17 anos de carreira, o paulista ficará responsável pelos mais de 20 drinks no menu, entre autorais e clássicos, elaborados por Jean Ponce. Entre os mais pedidos, está o Carrington, inspirado na maior tempestade solar já registrada. Dos clássicos, o destaque vai para o Negroni. E as novidades não acabam por aí, pois em breve a casa estará com um cardápio novo assinado por Matheus.

Sendo um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional, um dos seus pontos mais positivos de Matheus é a criação. Ele já passou por algums bares em São Paulo, como Piola, CB Bar, WTC Sheraton, At Nine Cocktail Bar, The Sailor Legendary Pub, Casa 92 e The Juniper 44°, e venceu diversos campeonatos dentro e fora do Brasil. No total são 14 prêmios, sendo os últimos conquistados em 2017, quando foi eleito o melhor Bartender do Brasil pela marca Beefeater e, em Londres ficou em nono melhor do mundo disputando com mais de 32 países.

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club