Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Páscoa: Café e chocolate belga

Sterna Café propõe a finalização perfeita de seu almoço de Páscoa

Páscoa lembra chocolate, que combina com café, que servidos quentes na casquinha de sorvete encerram com chave de ouro a comemoração. A rede de franquias Sterna Café serve o delicioso expresso de grão especial da marca em casquinhas revestidas com camadas irresistíveis de chocolate belga Callebaut. O café é obtido por um processo natural que mantém a acidez das frutas amarelas e a doçura do açúcar mascavo. A harmonização do chocolate com o café da marca, já é a bebida favoritas dos clientes.

Para Deiverson Migliati, idealizador da rede Sterna Café, misturar duas delicias não poderia ter resultado diferente do sucesso. "O nosso expresso com sabor cítrico junto com a doçura do cacau e o crocante do biscoito conquistou o paladar além de ser um digestivo perfeito", conclui

Sobre o Sterna Café

A marca Sterna Café foi idealizada por Deiverson Migliatti em setembro de 2015. A marca é a única rede de franquias de cafeteria do Brasil homologado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que utiliza 100% cafés especiais e diferentes métodos, fugindo de um conceito padrão de cafeterias. Além do seu próprio café exclusivo, uma vez ao mês oferece aos seus clientes a oportunidade de apreciar cafés de outros países. A rede tem 16 unidades já abertas distribuídas na capital paulista e Grande ABC e mais 16 unidades já vendidas e prontas para serem inauguradas.

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club