Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mestre-Cervejeiro tem campanha especial para o Carnaval

Clientes que postarem fotos com a hashtag "Sua Folia Começa Aqui" ganham copo exclusivo da marca

Para reforçar a descontração encontrada pelos clientes nas mais de 60 unidades da Mestre-Cervejeiro.com, a rede criou, em parceria com a Cervejaria Handwerk, uma campanha especial para o Carnaval. A ação, intitulada "Sua Folia Começa Aqui", que acontece entre os dias 1 e 14 de Fevereiro, contempla materiais de PDV nas mais de 60 unidades em todas as regiões do país e conteúdo para as mídias sociais.

"A proposta é que as lojas Mestre-Cervejeiro.com sejam o ponto de partida para os cervejeiros neste feriado, reforçando nosso conceito mais descontraído e estreitando o relacionamento com a marca", explica o fundador e diretor, Daniel Wolff. Para participar e ganhar um copo exclusivo da rede, os primeiros clientes que consumirem as cervejas nas lojas ou ainda os que abastecerem seu growler para beber com os amigos durante a festa, devem publicar fotos com uma das oito bolachas de chope em formato especial e com fotos animadas, desenvolvidas especialmente para a campanha, usando a #foliacervejeira e apresentar no caixa.

Sobre a Mestre-Cervejeiro.com

O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3,5 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionais e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. 
Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com

Fonte: Markable Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club