Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mondial de La Bière - Dica Importante nº 02 - Como comprar e pagar alimentos e cervejas?




Uma das maiores novidades este ano é a alteração na forma de pagamento dos alimentos e doses das cervejas. Se antes os consumidores tinham que comprar o dinheiro do evento, no melhor estilo "notas de banco imobiliário", agora será diferente! O cervejeiro este ano terá que adquirir o Mondial de La Bière, onde poderá efetuar quantas regargas quiser!

A seguir as instruções para uso:

Ao  chegar ao Pier Mauá, todos poderão mesmo antes de entrar no evento, adquirir seu cartão Mondial e efetuar sua primeira regarga nos caixas móveis, ambulantes que estarão do lado de fora do Pier para antecipar esse processo.

Dentro do evento haverá 26 pontos físicos para retirada e recarga dos cartões, bem como 24 pontos móveis que estarão circulando pelos 03 armazéns.

MUITO IMPORTANTE: A recarga nos caixas fixos aceitam débito e dinheiro. Já a recarga nos caixas móveis, SOMENTE cartão de débito.

Clique no link e tire todas as suas dúvidas relacionadas ao cartão Mondial de la Bière, a nova forma de pagamento de doses e alimentação: http://www.mondialdelabiererio.com/menu/netpdv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club