Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dama Bier abre as portas da cervejaria para o Dama Indoor Oktoberfest

Quarta edição do evento acontece no dia 22 de outubro e comemora a maior festa cervejeira do mundo

A Dama Bier, cervejaria de Piracicaba reconhecida pela qualidade de seus produtos, abre as portas da fábrica para realizar a 4ª edição do Dama InDoor, desta vez com o tema “Oktoberfest”. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 22 de outubro, das 11h até 18h, no bar da cervejaria, localizada em Piracicaba, interior de São Paulo.

A festa, com entrada gratuita, terá nove opções de chopes a venda com preços competitivos: Pilsen, Weiss, American Lager, IPA, QI, Stout, Tupi, Fellas e Y’ara. Realizada dentro do espaço industrial, a atividade é uma excelente oportunidade para degustar as premiadas cervejas da Dama, tendo os tanques de fermentação e maturação como decoração.

Para a experiência ficar completa, o Dama InDoor contará com muita música boa com a banda Blood Mary e Os Dry Martinis e com o food truck Smooker-Char-Broil oferecendo os melhores cortes de carnes grelhados na brasa para degustar e harmonizar com os chopes da Dama.

Serviço - Dama InDoor Oktoberfest

Data: 22 de outubro - sábado
Horário: das 11h até 18h
Local: Dama Bier - Avenida Rio Das Pedras, 104 - Piracicaba (SP)

Chopes Disponíveis: Pilsen, Weiss, American Lager, IPA, QI, Stout, Tupi, Fellas e Y’ara


Sobre a Dama Bier

Fundada em 2010 na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, a Dama Bier produz cerveja com diferencial em qualidade e com grande personalidade sensorial. A empresa possui 12 rótulos em seu portfólio, com diversas premiações em competições nacionais e internacionais. Além de contar com profissionais qualificados em toda a operação desde a produção até a entrega.


Siga Dama Bier nas redes sociais:
Facebook: /DamaBier
Twitter: /DamaBier
Instagram: /DamaBier
Youtube:/DamaBier

Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club