Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 15 de março de 2016

St. Patrick's Day: Choperia São Paulo comemora no melhor estilo irlandês

Celebração contará com música folk e sanduíches servidos em pães verdes

A Choperia São Paulo comemorará o St. Patrick’s Day, no dia 17 de março, no melhor estilo irlandês. A celebração contará com música folk e no melhor estilo irlandês. A celebração contará com música folk e os sanduíches serão servidos em pães esverdeados. O verde também tomará conta da decoração do ambiente e será, ainda, o tom dos copos em que serão servidos os chopes. Além disso, ao degustar um pint de Júpiter IPA o cliente ganhará um copo de 400ml do chope Bienards Myto Pilsen.

O St. Patrick’s Day é uma festa originária da Irlanda, mas com versões hoje em diversos países do mundo, e homenageia o Santo Padroeiro da Igreja Católica Patrick, missionário do cristianismo muito importante na história irlandesa. A cerveja é tão importante para a data que os lideres religiosos suspenderam a proibição do consumo de álcool durante a celebração, que cai sempre durante a quaresma.

Serviço:​​R. dos Pinheiros, 315, Pinheiros, região oeste, tel. 3360-5101/ 3062-1404 Seg. das 12h as 16h; de terç a sábado, das 12h as 24h, domingos das 12h as 22h Valet (R$ 20).

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club