Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de março de 2016

São Paulo Tap House promove brassagem aberta neste domingo

A Cervejaria Freising Bier também estará presente até o dia 20/03 e traz o lançamento Saison Citra



A São Paulo Tap House, maior vitrine das cervejarias artesanais brasileiras, em parceria com a Prazeres da Casa – Brewshop, realiza neste domingo (20/03), às 12h, a segunda edição de sua Brassagem aberta. Durante toda a tarde o mestre cervejeiro Sergio Rossi mostrará o preparo de uma cerveja artesanal e estará à disposição dos curiosos clientes para explicar seu processo de produção e tirar dúvidas. Será preparada no dia a "A lot of grains beer", uma Witbier de escola Belga, que leva sempre em sua receita a casca de laranja e a semente de coentro, além do centeio, aveia, cevada em flocos e trigo spelta (trigo vermelho do norte da europa). A iniciativa da cervejaria acontece bimestralmente.

A choperia apresenta também até o dia 20/03, a Cervejaria Freising Bier com o lançamento Saison Citra. No domingo será possível aproveitar a promoção do Chope em Dobro, que oferecerá o "double" da Freising Pilsen e Freising Australian Sparkling Ale. E até o final de março a cerveja em garrafa (750 ml) estará à venda por R$ 36. 

Serviço

São Paulo Tap House
Gratuito
Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena
Telefone: 11 3530-6602

Horários: Terça-feira das 18h à 0h, Quarta a Sexta das 18h às 1h, Sábado das 12h à 1h e Domingo das 12h às 22h. Segunda fechado.


Fonte: Anexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club