Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mestre-Cervejeiro.com divulga campanha Mês da Pureza Alemã

Mestre Cervejeiro.com

Rede de franquia anuncia pacote de ações para as comemorações de uma das datas mais importantes do mercado cervejeiro mundial

O Mestre-Cervejeiro.com divulga pacote de ações do “Mês da Cerveja Alemã”, em comemoração aos 500 anos da Reinheitsgebot, lei de pureza da cerveja promulgada no quinto mês de 1516 pelo então Duque da Baviera Wilhelm IV. A campanha publicitária, cuja criação foi desenvolvida pela D-Lab escritório de design homologado da rede, contará com enxoval de PDV com toalha, bandeirola, faixas e testeiras de gôndola, adesivos e bolachas com curiosidades sobre a data. O material ambientará as lojas da rede durante todo o mês de abril.

Além da caracterização das unidades, o Mestre-Cervejeiro.com divulgará em seu site vídeos com curiosidades sobre a data e, ainda, características das cervejas alemãs, com dicas de serviço - copo ideal, temperatura e harmonização. Workshops relacionado​s​ ao tema também serão ministrados em algumas lojas da rede.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club