Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Heineken e Time for Fun trazem Maroon 5 pela primeira vez a Porto Alegre



Marca é parceira da produtora em todos os shows de arena no Rio Grande do Sul.


Sem se importar de passar os dias do lado de fora, na esquina ou na chuva torrencial, como diz a letra de “She Will Be Loved”, os fãs de Maroon 5 aguardam ansiosamente a apresentação inédita da banda em Porto Alegre nesta quarta-feira, 09 de Março. A Heineken e a produtora Time for Fun são as responsáveis pela quarta passagem da banda pelos palcos brasileiros.

A apresentação será realizada no já clássico espaço do estacionamento da FIERGS, localizado na Zona Norte da cidade. Sucessos como “Sugar”, “Animals” e “Maps”, singles do álbum V, último trabalho da banda lançado em 2014, prometem embalar a noite. Os ingressos já estão esgotados desde outubro passado.

No mês de junho do último ano, a Heineken fechou parceria com T4F e passou a ser a cerveja exclusiva dos shows de arenas e estádios da produtora, além de levar aos eventos ativações e promoções especiais para os fãs e consumidores da marca. Esta relação já premiou o público gaúcho com o show da banda Pearl Jam, em novembro de 2015. A turnê brasileira do Maroon 5 inicia pela capital gaúcha e segue para Belo Horizonte (11/03), passa por Salvador (13/03), Fortaleza (16/03), São Paulo (19/03) e será concluída no Rio de Janeiro (20/03).

Serviço: 
Maroon 5 no Brasil
Porto Alegre
Data: Quarta-feira, 9 de março de 2016.
Horário: 21h30
Local: Estacionamento da FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi – Porto Alegre/RS

Fonte: Revista da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club