Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Garrafões de cerâmica com design criativo oferecem novas opções para servir cerveja em casa



Novidades foram apresentadas pela MondoCeram durante a 30ª ABUP SHOW, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de fevereiro em SP

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro a cidade de São Paulo recebeu a 30ª edição da Abup Show, uma das maiores e mais importantes feiras de decoração e utilidades para o lar. O evento, voltado para lojistas, vai garantir aos consumidores muitas novidades, que em breve estarão nas lojas de todo o país.

Para os amantes da cerveja, um grande lançamento da marca catarinense MondoCeram. A empresa apresentou garrafões, canecos e taças de cerâmica com decorações modernas e criativas para servir cerveja em casa. Antes, a empresa tinha em seu portfólio apenas opções para cervejarias.

Segundo a marca, quem não abre mão de comprar cerveja artesanal direto das microcervejarias pode usar estes garrafões retornáveis decorados. Os modelos têm tampa flip top, suportam a pressão da pasteurização da bebida e ainda mantem a temperatura da cerveja conservada por mais tempo.

“O mercado de cerveja artesanal está muito em alta, conquistando cada vez mais admiradores. Esses garrafões retornáveis são embalagens ideais para quem gosta de comprar direto da cervejaria, armazenando a bebida com qualidade e segurança”, explica o gerente da empresa Kilian Schroeder.

Além dos garrafões, disponíveis em 1 e 2 litros, taças e canecos também completam a Linha Cervejeiros para surpreender na hora de servir aquela gelada.

http://www.mondoceram.com.br/

Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club