Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ONDE COMPRAR CERVEJAS ESPECIAIS E ARTESANAIS?



Muitos dos meus amigos sempre me perguntam onde compro as cervejas especiais e artesanais que posto aqui no Blog após degustá-las. Resolvi então postar algumas dicas.

Existe atualmente uma grande variedade de lojas físicas e virtuais (Graças a Deus!) onde podemos adquirir cervejas de qualidade. No entanto, como costumo postar no blog as minhas impressões pessoais, optei por citar no momento as lojas físicas, virtuais e supermercados, onde já tive a experiência de comprar. É mais ou menos o mesmo raciocínio que uso para postar as dicas de leitura e a avaliação sobre cada cerveja. Costumo postar o que já li e bebi, pois considero mais honesto na hora de expressar minha (humilde) opinião.

Sendo assim, nos próximos posts estarei "revelando" aos amigos as minhas fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club