Lançamento da Ultra é estrelado por celebridades do esporte
Cerveja com menos calorias e carboidratos (99 Kcal em 310 ml), a Skol Ultra chega ao mercado com o objetivo de seduzir "os atletas não oficiais". É puro malte, leve, com 4,2% de teor alcoólico, e mantém as características de aroma e sabor de Skol.
Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol, destaca:
“O bem-estar e a tendência à vida equilibrada nunca foram tão importantes, e enxergamos isso como uma grande oportunidade para a cerveja.”
A campanha que marca a chegada oficial do produto estreia no sábado, 12, em rede nacional. Embalado pela trilha sonora Feeling Good, eternizada na voz de Nina Simone, o filme retrata o dia a dia dos atletas informais que encontram tempo para encaixar suas atividades físicas no meio de compromissos com trabalho, família e amigos. Com a assinatura “Chegou Skol Ultra. Menos carboidratos, menos calorias. Cerveja oficial dos atletas não oficiais”, a produção é a primeira campanha assinada pela agência Wieden + Kennedy.
Otavio Schiavon e Marco Martins, diretores de criação da Wieden+Kennedy São Paulo, explicam:
"Uma cerveja desenvolvida para atletas. A princípio dá um nó na cabeça. Mas, quando você pensa um pouco mais, lembra que 99% dos atletas são pessoas como nós, que têm uma profissão, uma vida social, uma família e conciliam tudo isso com uma rotina de treinos. Esses 'Atletas Não Oficiais' não vivem do esporte, mas vivem para o esporte. E, por mais que suas marcas não virem notícia, elas também precisam ser comemoradas."
O lançamento também terá o skatista Bob Burnquist e os surfistas Carlos Burle e Maya Gabeira, "para contribuírem com o olhar do atleta oficial, aquele que mesmo com a rotina de treinos e competições valoriza o equilíbrio, o saudável e o não paranoico".
Fonte: Revista Beer Art
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club