Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Moscow Mule: Supermercados Mambo ensina receita da bebida sensação no Brasil


A Moscow Mule - bebida que tem origem nos Estados Unidos e tem como principal ingrediente a vodca - vem ganhando espaço nos bares e no paladar dos brasileiros. Seguindo essa tendência, o Supermercados Mambo compartilha uma receita de fácil preparo para os fãs do drink. Acompanhe:


Ingredientes

Cubos de gelo

45ml de vodka

15ml de suco de limão

Cerveja de gengibre

1 limão

Espuma para Moscow Mule

 

Modo de Preparo

Encha uma caneca de cobre com cubos de gelo. Adicione a vodka e o suco de limão. Complete com cerveja de gengibre. Decore com a espuma e raspas de limão.


Sobre o Supermercados Mambo

Há 39 anos, o Supermercados Mambo oferece aos seus clientes um dos maiores mix de produtos e marcas para atender consumidores que buscam alta qualidade e atendimento premium. De produtos importados a uma área dedicada ao hortifruti, que chega diretamente de produtores com controle de origem e qualidade, o Mambo se destaca pela inovação nos serviços agregados, como compras por meio de aplicativo last miles e caixas automáticos, e-commerce e Mambo Skill - serviço de lista de compras por meio de comando de voz, com o auxílio de assistente virtual. Outro diferencial é agregar valor aos produtos por meio de parcerias com marcas de renome, entre elas, Mr. Baker, Le Pain Quotidien e Petite Dama. Mais recentemente, a rede anunciou uma parceria inédita com o Mercado Livre, na venda de produtos perecíveis, proporcionando uma experiência de compra ainda mais completa aos seus consumidores. O Mambo conta com 1,5 mil colaboradores e oito lojas físicas na cidade de São Paulo.


Fonte: Atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club