Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Coritiba anuncia o lançamento do "Pack Glorioso", um dos maiores projetos de resgate da história do clube


O Coritiba, maior campeão estadual do Paraná, vai lançar o Pack Glorioso, um projeto único para celebrar os momentos marcantes de um dos clubes de futebol mais tradicionais do Brasil. Por meio de uma assinatura mensal, que terá duração de 12 meses, o torcedor coxa-branca receberá em casa itens selecionados que exaltam a grandeza dos 112 anos do verdão.

A cada edição do Pack Glorioso, um dos maiores projetos de resgate da história do Coritiba, o assinante receberá mensalmente uma cerveja oficial 1909 e outra convidada exclusiva - numa oportunidade de colecionar rótulos históricos e conhecer diversos estilos como Pilsen, Helles, Witbier, Weizenbier, Porter, Oktoberfest, Pale Lager, Stout e OPA -, uma taça com um período marcante da trajetória do verdão e ainda um fascículo com acontecimentos importantes do time. O vice-presidente do Coritiba, Jair José de Souza, comenta que "os itens que compõem o pack são ideais para enaltecer o nosso legado. É uma oportunidade única para que o torcedor renove o seu amor e orgulho pelo verdão, apreciando cervejas selecionadas e reunindo itens exclusivos, como por exemplo, as taças personalizadas que retratam os nossos grandes momentos”. 

Além dos itens fixos que serão enviados durante os 12 meses, quem assinar o projeto também vai participar de sorteios de uma centena de camisas 1909 exclusivas e ainda do Coritiba Beer Day, um dia inesquecível para os assinantes conversarem com torcedores e ex-jogadores no Alto da Glória.

O projeto que revive as vitórias, principais jogos e gols, além dos ídolos do Verdão, está sendo organizado pelo Clube do Malte, maior clube de assinaturas de cerveja do Brasil, que tem sede em Curitiba. O CEO e fundador do Clube do Malte, Douglas Salvador comenta sobre a parceria: "A cerveja sempre esteve ligada ao futebol, ao ato de assistir aos jogos… Para nós é motivo de muito orgulho poder fazer esse projeto que eu julgo importante não só para o Coritiba, mas também para o futebol brasileiro". Ao todo, serão comercializados 1909 packs, marcando o ano de criação do coxa. As inscrições podem ser realizadas no site https://www.clubedomalte.com.br/pack-glorioso até 04 de fevereiro, com duas opções de plano:

Glorioso 2 + 1 no valor de R$ 69,90 por mês. Incluso: 1 cerveja oficial 1909, 1 cerveja convidada exclusiva, 1 taça colecionável e 1 fascículo.

Glorioso 4 + 1 no valor de R$ 99,90 por mês. Incluso: 2 cervejas oficiais 1909, 2 cervejas convidadas exclusivas, 1 taça colecionável e 1 fascículo.


Sobre o Clube do Malte

O Clube do Malte é o maior clube de assinatura de cervejas premium do Brasil. Com mais de 10 mil assinantes mensais e 150 mil clientes cadastrados, ele foi fundado pelo amante de cervejas Douglas Salvador em 2009 na cidade de Curitiba (PR). Em 2021 a empresa cresceu 45% e se prepara para uma expansão em lojas físicas nos próximos anos, continuando o seu trabalho de reforçar o conceito da empresa que é a "nação cervejeira".

Fonte: Ovo Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club