Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Uma cerveja especial para cada tipo de pai: Empório da Cerveja lança ferramenta que monta presente personalizado para celebrar o Dia dos Pais

Se você busca facilidade, conforto, assertividade e, de quebra, uma boa cerveja para agradar seu pai, o Empório da Cerveja tem a solução perfeita para te ajudar a escolher o presente ideal para celebrar essa data. Lançada nesta semana, a nova ferramenta da plataforma de e-commerce auxilia os consumidores na montagem de presentes exclusivos e totalmente personalizados, de acordo com características, sabores, estilos e ingredientes que os pais mais gostam.

A personalização é bem fácil: o primeiro passo é escolher o tamanho da embalagem que deseja presentear, depois adicionar as cervejas que você sabe que seu pai vai gostar e por último escrever uma mensagem especial para ir junto com o presente!

Mas se você não faz ideia de qual cerveja o seu pai gosta, não tem problema! O Empório da Cerveja fez uma seleção de kits cervejeiros prontos para você encontrar o presente ideal para o seu pai. O que você diria que tem a cara do seu pai? Ele gosta de explorar novos sabores ou é mais tradicional? Ele tem um time de futebol que é fã de carteirinha? Ou ele gosta daquela cerveja clássica para acompanhar o churrasco de domingo? No Empório da Cerveja você pode encontrar diversos kits exclusivos, para o pai churrasqueiro ao pai que adora bons drinks! As novidades já estão à venda e com entrega para todo Brasil.


Fonte: loures

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club