Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

American Burger lança nova unidade no Rio de Janeiro


Seguindo o seu planejamento de expansão pelas principais capitais do país, a American Burger inicia as operações de sua nova loja no Rio de Janeiro, atendendo as regiões do centro e do bairro de Botafogo, situado na zona Sul.

Esta é a segunda loja da rede na capital carioca, que já tem unidade no Méier, localizadas no bairro de Todos os Santos. Além disso, esta será a 17ª unidade da American Burger no sudeste.

"A expansão de crescimento do nosso negócio vai de acordo com a tendência de mercado, as pessoas estão cada vez mais consumindo produtos via delivery e preferindo o conforto de suas casas. Para isso, uma nova unidade no Rio de Janeiro vai facilitar o acesso a mais pessoas aos nossos produtos", aponta Camila Guerra, CEO da American Burger.

A abertura de estabelecimentos preparados para atendimento delivery segue uma tendência criada pela pandemia. De acordo com pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a compra de comida por delivery quase dobrou comparado ao período anterior ao de pandemia. Em 2019, o número de respondentes que realizaram ao menos uma compra pela internet era de 30%, e em 2021 saltou para 55%.


Fonte: MGA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club