Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 23 de março de 2020

What’s on Tap dá 25% de desconto nos chopes no sistema Take Away


O What’s on Tap fechou as portas e está operando somente no sistema Take Away - ou seja, o cliente pede, retira e leva para viagem - e delivery, por meio do Rappi e do iFood. Para moradores do bairro em que está localizada, Vila Nova Conceição (distância de até 1km), a casa fará entregas gratuitas de compras acima de R$ 50. Para garantir a isenção do frete, os pedidos devem ser feitos diretamente à casa, e não via aplicativo. O número para pedidos é o (11) 96311-5227.

Quem optar pelo sistema Take Away ganha 25% de desconto levando growlers de 1L para casa (o desconto serve também para pedidos delivery no bairro - também respeitando o raio de 1km e para pedidos feitos via ligação ou whatsapp). O brewpub funcionará nesse modelo DIARIAMENTE, das 11h às 22h, por tempo indeterminado. 

O cardápio de petiscos da casa, bem como a lousa de chopes engatados - que também podem ser solicitados e serão entregues em growlers ou, até mesmo, barris - e a variedade de cervejas em latas, estão disponíveis nos destaques da página de Instagram do brewpub (@wotsp). 

As variedades de chopes são rotativas e dependem do estoque, mas o cliente pode contar com a certeza de lagers, ipas, witbiers e sours, como: a hop lager Everyday, de 5% de teor alcoólico e 11 IBUs; a American IPA Everyone, de 7% de teor alcoólico e 72 IBUs; a Witbier com adição de cajá e maracujá, com 4% de teor alcoólico e 13 IBUs; e a sour de torta de limão Lemon Pie, com 4% de teor alcoólico e 11 IBUs. Em latas, os clientes também encontram a Summertime, a Lemon Pie e a Breakfast or Dessert, uma Choco Wafer RIS com adição de cacau e biscoito, contendo 9% de teor alcoólico e 69 IBUs.  

Ao solicitarem comida no sistema Take Away, a casa pede para que os clientes façam pedidos com antecedência por telefone, pelo menos 20m antes da retirada, evitando filas e aglomerações na porta do What’s on Tap, não colocando a saúde de ninguém em risco. Os pedidos devem ser também por meio do número (11) 96311-5227. Caso tenha sintoma ou tenha tido contato com alguém infectado, a indicação é a de que priorizem o delivery.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club