Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 31 de março de 2020

Única instituição de ensino superior especializada em cerveja da América Latina têm seis cursos EAD pela metade do valor

Além de lives nas redes sociais e webinars gratuitos com conteúdos técnicos, ESCM tem valores promocionais pela primeira vez em seis anos

O cenário é inédito: com a pandemia provocada pelo Convid-19, milhões de pessoas estão em casa. Diante disso, Escola Superior de Cerveja e Malte tomou uma atitude também sem precedentes: aplicou um desconto de 50% em todos os cursos à distância com início até 20 de maio. Conteúdos gratuitos também estão sendo disponibilizados em lives nas redes sociais e webinars gratuitos que acontecem três vezes por semana.

São seis formações com preços promocionais: água cervejeira, controle de qualidade para microcervejarias, cervejeiro caseiro, introdução às escolas e aos estilos de cerveja, custos para cervejarias e elaboração de uma receita de cerveja. O método é o já consolidado pela ESCM em mais de 15 turmas a distância: com aulas ao vivo em que os alunos podem interagir com o professor em tempo real.

Todas as informações, disciplinas e datas dos encontros virtuais estão disponíveis no link www.sympla.com.br/escm.

O diretor da ESCM, Carlo Bressiani, comenta que o intuito das aulas online é garantir que a missão da instituição, que é compartilhar conhecimento para a evolução do mercado cervejeiro, siga sendo cumprida mesmo em tempos de pandemia. “Quem tem o privilégio de estar em casa pode aproveitar esse período para aprimorar conhecimentos profissionais ou ainda ter um primeiro contato técnico com uma área que pode trazer oportunidades de carreira no futuro”, diz.

Lives e webinars
Toda semana a ESCM está realizando encontros virtuais com interessados em temas do mercado cervejeiro. Ás terças e quintas-feiras, no Instagram @cervejaemalte, acontece uma conversa sobre temas ligados à bebida com professores dos cursos. Já às quartas-feiras, o diretor da ESCM, Carlo Bressiani, media um webinar que trata de temas relevantes para o mercado com convidados que atuam em cervejarias de todo o país. Todas as informações estão nas redes sociais da instituição. 

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club