Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 20 de março de 2020

Lellis Trattoria destaca clássicos do cardápio com peixes para Quaresma


Falta menos de um mês para a Páscoa e a Lellis Trattoria está preparada para servir nesta Quaresma os melhores peixes em suas consagradas receitas, aplaudidas em São Paulo e Curitiba.

Os clássicos salmão, abadejo, linguado e camarão fazem parte do cardápio, assim como o especial da semana de Páscoa: o Bacalhau ao Forno, que serve duas pessoas por R$ 220,00 e poderá ser solicitado de quinta a domingo (9 a 12 de abril). A surpresa de João Lellis para os clientes é um cálice de Vinho do Porto. Além de consultar o cardápio de peixes, a mesa de antepastos destaca camarão, lula, polvo, mariscos e frios.

O Cardápio

O tradicional cardápio da Lellis Trattoria já é um clássico nacional, com inúmeras opções de receitas com carnes, peixes, além das massas, que são um diferencial. O cliente tem a opção de pedir massas importadas ou de fabricação da casa.

Para acompanhar a boa gastronomia, a carta de vinhos também traz referências de diferentes nacionalidades, com destaque para uma curadoria ímpar que apresenta 160 rótulos dos principais países vinícolas.

A Lellis Trattoria

A Lellis Trattoria foi fundada em São Paulo no ano de 1981 e em 1999 na capital paranaense. Referência para turistas e celebridades, a grife gastronômica preza por comida de qualidade e um ambiente agradável para acompanhar a refeição. Em Curitiba é sinônimo de fartura seja em almoços executivos ou em almoços e jantares sem hora para terminar - uma vez que seu horário de atendimento é tão generoso quanto às porções que os garçons levam às mesas.

Lellis Trattoria São Paulo
Endereço: Rua Bela Cintra, 1849
Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira das 11h30 às 16h e das 19h à 01h. Sexta e feriados das 11h30 até 01. Sábado até às 2h e domingo aberto até 00h
Ambiente com música ao vivo e estacionamento gratuito
Reservas: 11. 3064-2727
A casa também trabalha com delivery através do Ifood

Fonte: AGENCIA VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club