Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Cervejaria Croma lança duas novas Juicy IPAs no mercado

Linha Green Force e 4 Billion ganham novos rótulos!

Duas novidades da cervejaria Croma chegam nos próximos dias nos pontos de venda em todo país, da linha Green Force, nasce a sétima edição dessa Juicy IPA, agora com o lúpulo Vic Secret. Já na linhac 4 Billion, a Songs é uma Double Juicy IPA com Quad Dry Hop, que apresenta um perfil aromático incrível.

CROMA 4 BILLION SONGS
Novidade da série 4 Billion, a Songs chega para trazer uma experiência sensorial única. A combinação de lúpulos secretos em um Quad Dry Hop.

Estilo: Double Juicy IPA
ABV: 8,2%
Formato: Lata (473ml) e Chope

CROMA GREEN FORCE #7
Novidade da série Single Hop da cervejaria, que desta vez aparece com o lúpulo Vic Secret. Uma variedade de lúpulo australiano que mistura aromas de maracujá e abacaxi.

Estilo: Juicy IPA
ABV: 7,2%
Formato: Lata (473ml) e Chope

Croma Brewpub
Rua Harmonia 472 - Vila Madalena 
Horários oficiais
Seg a sex 18:00-00:30
Sáb 12:00-00:30
Dom 12:00-20:00
Pet friendly - Sim

CONHEÇA A CROMA
Os cunhados Rodrigo Nogueira, morador de São Paulo e Hector Aquilera, venezuelano, se conheceram quando o paulista já fazia cerveja em casa e após um longo período de planejamento, entre testes de laboratório, estudos e viagens, decidiram que dariam juntos os primeiros passos para o lançamento comercial da Croma Beer Co. 

Com alma cigana e com produção em fábricas do interior de São Paulo, a Croma nasceu com o objetivo de oferecer cervejas vivas e não pasteurizadas.

CROMA
Instagram: cromabeer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club