Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Gastro Beer Rio - 3ª Edição


Com ENTRADA GRATUITA o Gastro Beer Rio reúne o melhor da gastronomia e cervejas artesanais em um ambiente que vai encantar o público com lazer, diversão e cultura, nos dias 30 e 31 de janeiro, das 12h às 21h, na Alameda da Quinta da Boa Vista.

O Gastro Beer Rio é parada obrigatória para o público que admira boa comida e bebida. Oferece uma variedade de pratos gourmet servidos por alguns dos melhores chefs e quituteiros do Brasil, além de sanduíches, crepes, tapiocas, passando por comidas italianas, mexicana, americana até os mais saborosos doces. Para acompanhar, as melhores cervejas artesanais do estado do Rio. 

O Gastro Beer Rio é um evento para que famílias e amigos possam passar um dia divertido, aproveitando um dos espaços ao ar livre mais agradáveis do Rio. 

O cenário é um dos mais belos parques do Rio, a Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão. A Alameda da Quinta será ocupada por diversos food trucks, beer trucks, food bikes e cervejarias, charmosos espaços comuns com mesas, cadeiras, além de ambientes criados para que o público possa realizar piqueniques divertidos com os mais diversos lanches. 

Fonte: http://www.gastrobeerrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club