Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cerveja Paulistânia promove festa em São Paulo

Cerveja Paulistânia promove festa em São Paulo

Batizado de Paulistânia Desvairada, evento ocorre na Sensorial Discos na próxima sexta-feira, dia 29.

A Cerveja Paulistânia escolheu o mês em que São Paulo completa 462 anos para brindar à cena musical da cidade. Com o lema “Um brinde a todas as cidades, da cidade de todos!​” , a festa contará com o pop rock dançante da Bell & The Boys, que apresenta seu novo álbum “As It Is”, e o rock n’ roll da Triskell, que volta de uma recente turnê pela terra da rainha com um repertório autoral.

O palco do evento será a Sensorial Discos, espaço que mescla loja de discos, cafeteria e casa de shows, onde o público pode assistir a apresentações enquanto aprecia cervejas especiais. A festa ocorre das 20h à ooh30, os ingressos custam R$12. A Sensorial Discos fica localizada na Rua Augusta, 2389 (Jardins – São Paulo /SP).

Produzida pela Bier & Wein Importadora na cervejaria Casa Di Conti (SP), a Paulistânia possui três versões — clara, escura e vermelha —, elaboradas com puro malte de cevada.

Fonte: Revista da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club