Para essa ocasião que é sinônimo de glamour e elegância, a vinícola elegeu um espumante igual: o Garibaldi Prosecco Rosé, primeiro do seu gênero lançado no Brasil. “É uma bebida muito agradável, que combina com essa ocasião que inspira leveza e frescor”, destaca o gerente de marketing da cooperativa, Maiquel Vignatti, explicando a escolha pelo produto. Além de ser servido durante as boas-vindas no receptivo ao público que acompanhará a final, no Tokyo Marine Hall, às 20h, o espumante será oferecido no jantar de recepção das candidatas, que ocorreu no dia 4 de agosto.
O premiado rótulo, que acumula medalhas em concursos como o chileno Catad’Or World Wine Awards e o francês Citadelles du Vin, é elaborado pelo método Charmat – tomada de espuma em tanques de inox – com a uva homônima e uma pequena porcentagem de Pinot Noir, responsável por proporcionar sua cor rosé delicada. No olfato, o espumante apresenta complexidade aromática, lembrando frutas cítricas, além de morango e flores vermelhas. Em boca, é delicado e cremoso, com uma acidez equilibrada e refrescante.
O concurso Miss Grand Brasil foi fundado em 2014, sendo uma franquia do Miss Grand International, criado na Tailândia. Além da beleza, as candidatas são avaliadas por atributos como comunicação e inteligência emocional. A cerimônia da edição brasileira terá transmissão ao vivo da Rede Brasil de Televisão. Quem vencer o concurso tem vaga garantida para representar o Brasil na final mundial da franquia, no dia 25 de outubro. Em 2022, o país teve a sua primeira Miss Grand International, a paulista Isabella Menin. A atual Miss Grand Brasil é a carioca Adriana Yanca, e a gaúcha de São Vicente do Sul Talita Hartmann, de 27 anos, é a representante do Rio Grande do Sul no concurso nacional deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club