O Grupo Wine investiu cerca de R$15 milhões nessa linha totalmente desenvolvida pela empresa, desde a concepção, passando pelo envase até a importação e venda ao consumidor final. Composta por rótulos produzidos em terroirs chilenos e apresentada ao mercado brasileiro no último mês de maio, é o resultado de um projeto inédito da empresa que prioriza os hábitos de consumo dos apaixonados por vinho, além de dados sobre vendas e avaliações de clientes para oferecer vinhos 100% adequados ao paladar brasileiro.
“Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento. A Metropolitano surpreende por uma elevada relação custo-benefício e características únicas, apesar de serem vinhos relativamente jovens. Nosso time de Winehunters selecionou as uvas e as regiões chilenas ideais para desenvolver vinhos com as principais características apreciadas pelo público brasileiro. Invertemos a lógica de produção, colocamos a experiência do cliente em primeiro lugar e isso pode ter contribuído para o reconhecimento”, diz German Garfinkel, VP Corporativo do Grupo Wine.
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras” e como e-commerce. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club