Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

The Black Bulldog revive anos 80 com som New Wave e Pós Punk

Na véspera do feriado do Dia do Trabalho, DJ Freddy Batista discoteca os estilos que dominaram a década de 80

A hamburgueria artesanal The Black Bulldog, já reconhecida pela gastronomia conceito, recebe na véspera do feriado de 1° de maio, dia 30 de abril, das 19h às 0h mais uma edição do projeto #inTheHouse com o DJ Freddy Batista, que comanda a discotecagem com melhor do New Wave e Pós Punk.

Segundo o DJ, estes estilos são marcados por bandas com a mesma atitude do Punk, mas não a mesma sonoridade. “Usando sintetizadores, temos um estilo menos rebelde e mais dançante, que influenciou a moda, TV e cinema e a criação da cultura pop”, ilustra Freddy.

Além dos pratos sazonais, o The Black Bulldog tem no cardápio aperitivos, saladas, burgers e sanduíches com opcionais como o shoulder bacon, feito com a copa de lombo e defumado artesanalmente, marca registrada da harmburgueria. Para acompanhar, a casa conta com uma carta de cervejas artesanais com dois estilos da Cervejaria SP330 na pressão e rótulos das cervejarias Invicta e Lund, para várias possibilidades de harmonizações.

Sobre o The Black Bulldog

Inaugurado em outubro de 2015, o The Black Bulldog é uma hamburgueria conceito baseada na simplicidade e qualidade, com produção artesanal dos principais ingredientes. O projeto arquitetônico segue o estilo garagem, com design industrial e cozinha projetada para valorizar o contato com o público.

O The Black Bulldog funciona de domingo a quinta das 18h às 23h, sextas e sábados das 18h às 0h. Para quem preferir, a casa conta com delivery pelos apps SpoonRocket e iFood. Mais informações: (16) 3911-9507 - Ribeirão Preto/SP.


Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club