Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Linha 51 Gold chega ao Brasil

Cia. Muller lança a Cachaça 51 Gold no Brasil. A cachaça envelhecida chega ao país para endossar a linha premium da companhia

Depois de conquistar mais de 50 países, a Cia. Muller de Bebidas lança no Brasil a Cachaça 51 Gold, uma cachaça mais elaborada que entra para a linha premium da companhia. Com a promessa de agradar até os mais exigentes, a bebida tem como target os consumidores que frequentam os mais refinados restaurantes, hotéis, bares e casas noturnas.

Feita com os mais rigorosos processos de qualidade, o produto traz um diferencial explícito em sua produção. A Cachaça 51 Gold leva mais de um ano envelhecendo em barris de carvalho americano, ganhando características da madeira. Com seu sabor equilibrado, com notas florais, de baunilha e frutas secas, é possível degustá-la como digestivo ou aperitivo.

Para Rodrigo Maia, diretor de vendas e marketing, o lançamento representa um momento importante para companhia. "A 51 Gold já conquistou seu espaço no mercado internacional, e agora chega ao país como um produto competitivo e de alta qualidade. Adicionar mais uma opção ao nosso portfólio nacional reflete a estratégia da marca para consolidar a penetração no segmento premium".

Inicialmente, no mercado nacional, o produto estará disponível em bares premium e restaurantes, podendo ser servido em doses puras, geladas e em drinks, além de nos estabelecimentos comerciais de autosserviço.

Fonte: PR | Social Strategy / Maria São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club