Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Reserva 51 patrocina o concurso Comida Di Buteco

Cia. Müller fecha parceria com Comida Di Buteco. A companhia estará presente em bares participantes ao redor do Brasil

A Cia. Müller de Bebidas e o Comida Di Buteco firmam parceria em 2018. O concurso, que reúne 580 botecos pelo Brasil a fim de eleger o melhor do país, tem como objetivo valorizar cada vez mais a tradicional comida de raiz brasileira. Pensando nisso, a empresa estará presente no projeto com as marcas Reserva 51, Cachaça 51 e 51 Mel, a fim de prestigiar a cultura nacional e consolidar sua penetração no segmento.

Os produtos estarão disponíveis de maneira versátil, podendo ser servidos tanto em doses quanto em drinks diferenciados. O envolvimento da Müller, principalmente com a entrada da premiada Reserva 51, que vem com suas três linhas – Única, Rara e Singular –, reflete a estratégia da label de criar diferentes momentos de consumo, evidenciando o quanto a bebida pode harmonizar não apenas com a experiência do boteco, mas também com petiscos de bar.

Para incentivar a degustação dos diferentes tipos de Reserva 51, alguns bares participantes irão adotar ações promocionais para o público, como a venda de um "Menu Degustação", em que o cliente recebe as três doses, levando de brinde um copo da marca.

"Não poderíamos deixar de participar de um projeto que têm total afinidade com nosso produto. É importante que consumidor entenda as multifaces da bebida para assim criarmos mais momentos de consumo, reforçando a qualidade do nosso produto, além da cachaça ser uma grande fonte de renda para o dono do bar", diz Rodrigo Maia, diretor de vendas e marketing da Cia. Muller.

O Comida di Buteco é uma iniciativa importante, de abrangência nacional, e a parceria mostra a importância da cachaça para os bares e para a própria cultura de bar, com intenção de ressaltar o uso como base de drinks, e não apenas em doses e na tradicional caipirinha. Com início no dia 13 de abril, indo até 13 de maio, o concurso leva em consideração os tira-gostos, atendimento, higiene e temperatura da bebida, em que o vencedor é eleito por um júri selecionado e pelo público participante.

Fonte: PR | Social Strategy - MariaSãoPaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club