Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

A nova cerveja colaborativa da Synergy com a Narcose


Uma Gose com pêssego que chega nos próximos dias nos pontos de venda!

A Synergy começou 2018 com força total e as novidades não param! Com reformas adiantadas na cervejaria, novas latas e identidade visual apresentada recentemente, agora chegou a vez de uma cerveja colaborativa com a Narcose, cervejaria gaúcha que ampliou ano passado sua distribuição para algumas regiões do país, inclusive sudeste.

“Fazer a cerveja colaborativa com a Narcose foi motivo de muita alegria, pois nos identificamos muito com o modo de fazer cerveja, nos desafiando a cada dia. A família Diehl construiu uma cervejaria bem pensada para proporcionar a melhor experiência possível aos visitantes. A Half Blind Peach Gose foi feita com o melhor da Synergy e Narcose!” Comentou Eduardo Sampaio da cervejaria Synergy.

A novidade se chama Half Blind Peach Gose, uma cerveja do estilo gose com adição de pêssego e chega nos pontos de venda no formato lata (355ml) e chope a partir do dia 26/04.

“Essa parceria com a Synergy não tinha como dar errado. Entre trabalho, diversão e aprendizado, o resultado foi uma baita cerveja!” Finalizou Daniel Diehl, da cervejaria Narcose.

Nome da Cerveja: Half Blind Peach Gose
Estilo: Gose com adição de pêssego
ABV: 3,7%
Untappd: 3.96 (0-5)
Formato: Lata (355ml) e Chope

SOBRE SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos e a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós.

MAIS INFORMAÇÕES

SYNERGY
Twitter: synergybeer
Instagram: synergybeer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club