Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Cachaça 51 renova contrato com quiosques no Rio de Janeiro

A Cia Müller de bebidas, fabricante da icônica Cachaça 51, acaba de renovar o contrato de exclusividade de 309 quiosques. Espalhados do Leme à prainha, os bares continuarão vendendo todos os produtos da companhia – Cachaça 51, 51 Mel, Reserva 51 e 51 ICE– nas opções de drinks e dose.

A parceria visa gerar awareness e visibilidade para label - não apenas para os cariocas, mas para todos os turistas do brasil e do mundo que visitam a cidade. A renovação faz parte da estratégia da marca de se posicionar globalmente, uma vez que já existe planejamento de ativações nos pontos ao longo do ano, principalmente durante a Copa do Mundo, época que promete gerar grande fluxo de pessoas na região. Com três quiosques conceituais, dois em Copacabana e um na Tijuca, a ideia é pensar na cachaça além da caipirinha.

Para Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing, "o acordo busca aproximação da marca com os consumidores, levando a bebida para lugares onde já existe a cultura do consumo, mas de forma mais presente e com drinks diferenciados que abrem o leque de opções e muda a percepção do cliente sobre a bebida".

Fonte: PR | Social Strategy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club