Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Café 3 Corações lança Espresso Seleção Brasileira pela TRES


Em comemoração à copa, marca do Grupo 3corações – o café oficial da seleção brasileira – criou cápsula com o café especial de catuaí amarelo. Foto: https://www.embalagemmarca.com.br/2018/04/cafe-3-coracoes-lanca-espresso-selecao-brasileira/

A TRES, marca da máquina de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, lança, em homenagem à seleção, uma edição limitada do Espresso Seleção Brasileira. A novidade chega para celebrar a Copa do Mundo e reforçar o apoio do Café 3 Corações, que é o café oficial da seleção. O lançamento passa a integrar o portfólio de bebidas da marca, que agora soma 22 opções de sabores de cafés, cappuccinos e chás.

"O apoio do Café 3 Corações à CBF representa a união de duas paixões do brasileiro: o café e o futebol. Não poderíamos celebrar isso sem criar uma edição especial da TRES, o Espresso Seleção Brasileira, perfeito para dar energia aos torcedores brasileiros. Queremos ainda reforçar a mensagem de que podemos todos jogar juntos, com o coração", afirma João Carlstron, Gerente de Trade & Marketing da TRES.O novo espresso é produzido com grãos 100% arábica, da variedade catuaí amarelo, cultivada no sul de Minas, entre 900 m e 1.000 m de altitude. O resultado disso é um blend com notas de chocolate, um leve sabor de castanhas e sabor intenso. O café chega em edição comemorativa, com logo da CBF em embalagem verde-amarela, em apoio à seleção.

Além da Edição Limitada Seleção Brasileira, a marca lançou kits comemorativos com os espressos Supremo, Pleno e Vibrante, que agora vêm acompanhados de Copo to Go personalizado com a camisa da seleção. As novidades chegam ao mercado no final de abril, com preço sugerido de R$ 16,90.

O lançamento pode ser encontrado no e-commerce da marca: loja.escolhatres.com.br.

Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com mais de 19 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.

Fonte: RP1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club