Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Colorado promove campanha "Água, malte, lúpulo e muito mais"

Cervejaria artesanal de receitas mais do que brasileiras levanta a bandeira de que a diversidade é ingrediente indispensável na hora de criar uma cerveja

Este mês, a Colorado, cervejaria de Ribeirão Preto, lança sua campanha "Água, malte, lúpulo e muito mais", na qual remete aos ingredientes usados na produção de uma cerveja dando ênfase ao principal deles: a diversidade na hora de criar. Conhecida por suas cervejas e chopes artesanais que têm em suas receitas mel, rapadura, caju, mandioca e muitos outros, a Colorado levanta a bandeira de que pode haver muita criatividade e brasilidade na produção de uma cerveja.

A campanha, que estará nas ruas entre os dias 17 e 30 de abril, contará com promoções direto aos consumidores. Em grandes redes supermercadistas, por exemplo, haverá promoção de até 50% de desconto na segunda unidade comprada.

Já no site Empório da Cerveja (www.emporio.com), quanto mais rótulos diferentes de Colorado o consumidor comprar, mais prêmios ele pode ganhar. De abridores de garrafa a calderetas e growler produzidos especialmente para a campanha.

No Bar do Urso, cada variedade de chope terá uma ficha própria, quando quatro cores diferentes forem adquiridas, o cliente ganha um chope por conta do bar. Também haverá brindes personalizados para a ação e 50% de desconto na compra do segundo chope de quinta a domingo.

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Fonte: EmeDois Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club