BioCopo®foi a responsável por evitar que cerca de 3,7 toneladas de plásticos fossem despejadas na natureza
Um levantamento feito pela empresa Fulpel Group, detentora da marca BioCopo®, registrou que em 2017 foram vendidos 1 milhão e 400 mil copos compostáveis para cafeterias e padarias do Brasil. Este número foi responsável por evitar que cerca de 3,7 toneladas de plástico fossem produzidas, impedindo que após descarte errado, fossem jogados na natureza.
A BioCopo®, que abrange copos, potes, baldes e copobox biodegradáveis e compostáveis, é a linha de produtos sustentáveis da Fulpel, que trabalha com soluções voltadas para produtos que visam colaborar com a preservação do meio ambiente.
Fulpel Group – Há 24 anos no mercado, fornece a solução completa em embalagens para Food Service, desde o desenvolvimento, design, produção e distribuição. Possui compromisso em atender com qualidade através de soluções inovadoras aonde quer que o cliente esteja. Situada em Taboão da Serra, Grande São Paulo, a Fulpel possui frota própria e parcerias que abrangem todo território nacional. Hoje são mais de 5 mil pontos de vendas atendidos, tendo em sua lista clientes como: Shell Select; Johnny Rockets, KFC; Pernod, Itaú Cultural; AMPM; entre outros grandes nomes.
A empresa também possui forte compromisso com a sustentabilidade. Sua matéria-prima é oriunda de madeira de reflorestamento, contendo o selo FSC - Forest Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal.
BioCopo® foi o pioneiro no Brasil a oferecer copos, potes, baldes e copobox biodegradáveis e compostáveis.
Fulpel Group
Endereço: Guilherme de Almeida, 187 - Jardim Saint Moritz, Taboão da Serra – SP
Telefone:(11) 4138-9300
Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club