Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cerveja com manga e mudança de visual são as novidades da Cervejaria Dogma para o mês de Abril

Conhecida por produzir cervejas inconfundíveis, Dogma apresenta a Citra Mango e investe na nova Comunicação Visual

Eleita a Melhor Cervejaria Nacional pelo site Ratebeer em 2015 e 2017, a Cervejaria Dogma volta a mostrar todo o seu potencial criativo com mais um lançamento que chega aos pontos de venda este mês: a Citra Mango.

Com 6,4% de álcool, a Citra Mango é uma IPA que leva em sua receita manga, uma fruta bem brasileira, que contribui com notas aromáticas frutadas que elevam o drinkability e harmonizam a cerveja tanto com pratos salgados quanto com sobremesas. A nova aposta será comercializada em latas de 473ml com preço sugerido de R$ 38.

Outra novidade é a identidade visual da marca, que foi repensada para ficar mais clean, chamativa e estabelecer um padrão mais bem definido entre os rótulos. Criados pela Agência Form, a proposta é fortalecer a marca e transmitir o profissionalismo da cervejaria por meio de seus rótulos. O visual dos novos rótulos tem como base um posicionamento mais moderno e despretensioso.

Para reforçar a presença da marca nas redes sociais, a cervejaria também investiu em diferentes formatos de divulgação de suas imagens: “além de fotos, toda cerveja terá ainda seu gif e imagem 3D”, conta Leonardo Satt, um dos idealizadores da cervejaria.

O novo visual poderá ser conferido em todas as latas da marca, a partir de agora.

Onde comprar:
Empório Alto de Pinheiros (EAP): www.altodospinheiros.com.br
Mucha Breja: www.muchabreja.com.br

A Cervejaria Dogma

Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas;Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade.

Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma

Fonte: Notícia Expressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club