O Clube Casillero garante experiências, descontos e promoções exclusivas na linha Reserva e em diversos estabelecimentos parceiros no Brasil
A marca emblemática da companhia chilena Concha y Toro, Casillero del Diablo, acaba de lançar um clube de relacionamento que visa fidelização de clientes da marca, chamado Clube Casillero. Pioneiro no segmento, os consumidores podem participar da plataforma gratuitamente, desfrutando de experiências e benefícios exclusivos, como promoções em garrafas de vinho da linha Casillero del Diablo Reserva.
Os membros do Clube Casillero terão acesso exclusivo a uma plataforma por meio de um aplicativo que contém informações em primeira mão sobre as novidades da marca Casillero del Diablo, como promoções e lançamentos. Além disso, os participantes poderão desfrutar de condições especiais de compra de produtos da linha Casillero del Diablo Reserva, que dispõe de várias cepas tais como: Cabernet Sauvignon, Carmenère, Shiraz, Malbec, Merlot e Pinot Noir, e os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay.
Dentre as vantagens, os membros poderão contar com benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos parceiros, como: barbearia, academia, estúdio de tatuagem, livraria, floricultura online, cinema, restaurantes, spa, transporte com automóveis particulares e vale-presentes. A marca possui como parceiros oficiais companhias como Cabify, Grubster e Skull Concept.
A plataforma terá, ainda, conteúdos exclusivos sobre vinhos e harmonizações, além de um mapa para encontrar as lojas mais próximas de sua localização. “É uma satisfação poder anunciar o Clube Casillero aos nossos consumidores. Esta é a primeira vez que uma marca de vinhos faz um programa de relacionamento gratuito e com diversos benefícios. Temos serviços para todos os gostos, mostrando que vinho harmoniza com qualquer experiência”, explica Michele Carvalho, gerente de marketing de Casillero del Diablo.
Para acessar o Clube Casillero, basta baixar o aplicativo disponível para Android e iOS. Mais informações estão no site www.clubecasillero.com.br.
Sobre Casillero del Diablo
Casillero del Diablo é uma das marcas foco da vinícola chilena Concha y Toro. Sua história faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola no Chile e boatos espalhados pelo seu fundador, Don Melchor, para tentar evitar que seus melhores vinhos fossem roubados. Em 1933, o empresário espalhou a informação de que o próprio diabo vivia dentro da adega, assombrando o local e quem tentasse levar uma de suas garrafas. A notícia se popularizou e, em pouco tempo, ninguém mais se atrevia a tirar um vinho de lá.
Casillero, em espanhol, corresponde ao local em que são guardados os melhores vinhos da adega. A lenda nasceu em 1933 e hoje é reconhecida em todo mundo.
A marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casillero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de “diabos vermelhos”. No Brasil, está presente há mais de 30 anos.
Casillero del Diablo é a marca chilena de vinho mais admirada e a quarta a nível mundial, segundo ranking da revista Drinks International.
Sobre a Vinícola Concha y Toro
Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.
Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial.
Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor.
Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.
Fonte: Grupo CDI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club