Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Clientes Livelo terão 30% de desconto no resgate de vinhos até 31/07

Promoção é válida para todos os usuários utilizando cupom da campanha

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com a Wine.com.br, está com uma promoção que oferece desconto de 30% no resgate de vinhos. A ação está disponível para todos os clientes com conta ativa na Livelo e novos usuários que entrarem para o programa até 31 de julho.

Como funciona

Clientes que resgatarem qualquer produto Wine na plataforma Livelo, até o fim do mês, ganharão 30% de desconto. Para garantir o desconto, o usuário deverá usar o cupom ‘WINELIV30’ no carrinho de compras no momento da finalização do resgate.

Para facilitar o acesso no site, todos os produtos disponíveis nesta promoção podem ser encontrados na categoria vinhos do site da Livelo. Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Livelo e Wine
Recentemente, a Livelo anunciou parceria com a Wine para oferta de rótulos do maior e-commerce de vinhos da América Latina. Agora, os mais de 15 milhões de clientes Livelo têm acesso a mais de 700 vinhos exclusivos da Wine, como mais uma opção diferenciada de resgate de recompensas utilizando pontos.

Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Fonte: FSB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club